domingo, 20 de dezembro de 2009

Um nó na garganta sufoca a alma...

Às vezes pode parecer muito drama meu blog, mais acho que descobri o motivo pra tanto drama..
Ultimamente minha vida tem dado tão errado, eu tentei cobrir as coisas ruins com ilusão, mais acabou fazendo com que a queda fosse maior ainda.. Agora nesse momento as lagrimas embaçando meus olhos pra olhar para o teclado me fazem enxergar realmente que eu errei, errei em não enxergar as coisas nos momentos certos, e aceitar, e agora, sofrer mais ainda é o meu castigo.
Geralmente as reclamações em geral são por um amor mal-entendido, escondido, perdido, ou o que seja.. mais agora nesse momento eu vejo que na verdade é a minha vida em geral.
Eu sempre fui de me segurar, e só pedir arrego quando a coisa ficasse realmente feia, e acho que esse é o momento. Meu coração tá apertado, minha cabeça dando voltas, eu não sei mais o que fazer, eu não sei achar um motivo pra seguir em frente.
Acho que a vida é assim.. quando chega naquele momento em que você olha pra trás e vê tudo de bom que ja aconteceu com você, todos aqueles momentos com seus amigos de infância, os beijos gelados, os beijos quentes, os amaços, as palavras de carinho, as declarações de amor, os momentos familiares... E agora olha pra frente e só o que eu vejo são os amigos de infância separados, uns pela distância, uns pelo destino.. E quando nos diziam essa maldita frase que sempre se concretiza: " o pra sempre não existe, um dia cada um segue a sua vida, cada um pro seu lado, e só resta a dor da lembrança."
Um dia eu não acreditei nisso, mais hoje eu vejo a realidade em cada silaba, letra, verso. O amor.. 99% das vezes da errado, é uma questão de logica.. Mais hoje parece que essa busca tá tão longe. Às vezes acho que eu tenho algo errado, ou as vezes são as minhas escolhas que estão completamente erradas, eu não sei.
Quando eu não queria nada, além de uma só pessoa, tudo da errado, e quando eu decido todo o resto, tudo da errado novamente, e agora eu me pergunto, o que tá certo?
Eu odeio drama, aquela coisa de eu odeio minha vida, mais agora eu estou tão cheia de tudo, e vazia de mim mesma..
eu só queria uma luz, aquelas coisas idiotas daqueles filmes antigos, " meu Deus me manda uma luz" por que sinceramente eu já não sei mais o que fazer.. não sei mais em que acreditar.. Já to cansada de esperar tudo se resolver, esperar que após a coisa ruim venha a boa, tá, mais e agora, quando só vem coisa ruim ruim ruim e ruim seguidamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário