segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Maybe...

Talvez sejam as coisas que eu digo, talvez eu devesse pensar, antes de eu falar
Mas eu pensei que eu sabia o suficiente para me conhecer e fazer o que é certo para mim e estas paredes que estou construindo agora, você costumava derruba-las. E as lágrimas que estou chorando, você costumava limpá-las
Eu pensei que você disse que era fácil ouvir seu coração, eu pensei que você disse que ficaria tudo bem, então porque estou me quebrando, não quero ser partida..
Agora tudo isso parece uma luta, você estava sempre do meu lado e a solidão que estou agora, você costumava fazê-la ir embora...
Por que isto tudo é tão confuso, complicado e dispendioso, porque é que tudo isto me deixa zangada , quero voltar a ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário