segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Cada parte de mim..

Eu sinto que estou a milhas de distância de mim .. Cada vez mais.. Esses dias eu estive para baixo, tantas estradas abertas mas elas nunca me levam pra casa. E agora eu não sei bem
quem eu realmente sou, como é que vai ser, existe algo que eu não consigo ver. Eu quero entender..
Talvez eu nunca seja quem eu era antes. Talvez eu nem mais a conheça. Talvez quem eu sou hoje
não estou tão longe de ontem, eu posso encontrar uma maneira de ser cada parte de mim.
Então eu vou tentar, tentar atrasar as coisas e encontrar sozinho, colocar de volta meus pés no chão, vai levar tempo, mas eu sei que vai sair tudo bem, porque "nada mudou no interior".
é difícil de descobrir qual vai ser a sua porque eu realmente não sei agora. Eu quero entender!
Eu não quero esperar muito tempo para descobrir onde eu devo pertencer, eu sempre quis estar onde estou hoje mas eu nunca pensei que iria sentir desta maneira...
Talvez eu nunca mais seja quem eu era antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário