quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Um minuto pro verde...


Bom.. já estava mais do que na hora de o mundo tomar alguma atitude em relação ao ambientalismo, mais como não só os brasileiros, e sim os humanos são, deixando tudo pra ultima hora. Era uma palestrinha daqui, um aviso no jornal dali.. mais nunca uma coisa fixa, uma mudança, por mais que necessário, ficava tudo como estava, cada vez mais acabando com o que nos é necessário pra viver.
Agora acho que todos ja sabem sobre a reunião que vai ter em Copenhague para descutir medidas para tentar pelo menos, melhorar a destruição ambiental.
Apesar de isso já estar sendo divulgado à algum tempo, ainda haviam pessoas que não sabiam e não sabem nada sobre essa atitude importantissíma (enfim) do mundo.
Em tese, essa reunião fará com que os país analisarão e apresentarão projetos pra ajudar a combater as mudanças climáticas.
Grã bretanha, Australia, México, e Noruega irão apresentar um projeto para arrecadar e gerar bilhões a fim de serem usados para combater as mudanças climáticas nos países mais pobres e com poucas condições.
Esse entre muitos outros projetos seram avaliados e discutidos nessas reuniões.
Bom já estava mais do que na hora de tomarmos uma posição ao invés de nos conformarmos com frio no verão, calor no inverno, etc.
Parabéns a todos que estão realmente com boas intenções nesses projetos, e nós esperamos que não haja essas palhaçadas de roubos, pelo menos quando se trata do nosso futuro bem-estar não é mesmo governo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário