sexta-feira, 27 de maio de 2011

Um conselho a todas as mulheres:

"As pessoas se sentem inspiradas a fazer coisas extraordinárias para encontrar e permanecer ao lado do ser amado. E quanto mais você se valoriza, maior a chance de conseguir algo parecido. A partir deste momento, faça esse juramento solene a respeito dos seus futuros relacionamentos românticos: nada de indefinição, nada de zonas nebulosas, nada não identificado e nada de omissão.
Resolver voltar com alguém é uma decisão complicada e difícil. Apenas lembre que a pessoa para quem você está voltando é a mesma que, pouco tempo antes, olhou bem para o seu lindo rosto, avaliou você inteira, e todas as suas qualidades, e disse que não precisava mais da sua companhia. Todos nós queremos ser amados e queridos, especialmente pela pessoa que acabou de terminar tudo conosco. Eu compreendo. O que poderia ser melhor do que ouvir do homem que acabou de dizer que não quer mais você a triste e suplicante declaração “Estou com muita saudade”. É gostoso. É excitante. Irresistível. Mas, você precisa resistir.
Um homem que quer fazer o relacionamento dar certo move montanhas para ficar com a mulher que ama. Se não está fazendo nada para isso, pode até amar você, pode sentir sua falta, mas a verdade é que simplesmente não está a fim de você. Não se sinta lisonjeada porque ele tem saudade de você. Ele devia mesmo sentir saudade. Você faz uma falta enorme. No entanto, ele continua sendo a mesma pessoa que acabou de terminar tudo com você. O mais doloroso quando alguém desaparece é ter de encarar o fato de que a pessoa que você amou provavelmente deixou de gostar de você muito antes. Não fique se perguntando o que você fez de errado, ou o que poderia ter feito diferente. Não desperdice mente e coração, que lhe são tão preciosos, tentando compreender por que ele fez o que fez. A única coisa boa que você precisa saber é: ele foi embora.
Por mais fortes e verdadeiros que sejam seus sentimentos por alguém, se essa pessoa não for capaz de retribuí-los, completa e sinceramente, e assim amar você de forma concreta, esses sentimentos não significam nada. Ok, meninas, eu sei o que vocês estão pensando depois de lerem palavras tão azedas. Foi um tapa na cara, admito. Mas acreditem, é melhor um tapa na cara agora do que um soco no nariz mais tarde."

Nenhum comentário:

Postar um comentário