quinta-feira, 26 de maio de 2011

...

"Se houvesse um jeito, qualquer um que te ajudasse a se livrar de mim e do meu amor que vem junto e de todas as minhas loucuras que vão junto comigo sempre, eu falaria. Eu seria a primeira a te avisar porque, afinal, isso tudo também me cansa. E dói em mim. Posso te contar uma coisa? Contar como amiga que eu nunca vou ser? Ontem, pela primeira vez, percebi que não vale mais a pena insistir em nós dois. Mesmo com suas bobeiras que são tão suas e que eu consegui absorver pra mim de uma forma extraordinária, mesmo com suas experiências absurdas da vida, entendi o que você sempre quis me dizer embora nunca tenha tido coragem. Entendi como e por que você sempre deixava uma brechinha pro mundo lá fora entrar. Você nunca fechava a porta do nosso relacionamento porque precisava dessa beiradinha aberta pra saber que o mundo lá fora ainda existia enquanto estava comigo. E isso te matava aos pouquinhos por dentro porque você queria saber de tudo o que acontecia lá fora também, pois você não sabe ter uma coisa só. Se você perguntasse da minha porta, eu diria que estava fechada e que havia jogado a chave fora. E você sabe o porquê disso. E eu também entendi que pra você me deixar, eu preciso te deixar primeiro. E assim nós seguimos nossas vidas paralelamente sem que um lembre do outro. Porque eu preciso mesmo fingir esquecer você pra me fazer acreditar e, quando eu acreditar, vou conseguir realmente te deixar e você vai conseguir se livrar de mim e no final o que parecia complicado se torna fácil e simples. Eu quis muito hoje quando acordei que minha vida me compensasse de alguma maneira. Que alguém me acordasse com um bom dia radiante e um beijo no rosto e um abraço tão quente. Mas isso só uma pessoa no mundo poderia me dar, e essa pessoa não é você. Então, estou jurando pra você e pra mim que vai ser a última vez que faço um texto pra você. Talvez eu encontre alguém pra ocupar seu lugar aqui, quem sabe? Sinto muito por não ter coragem de ignorar e fingir que nada aconteceu. Eu queria muito continuar, você não faz à mínima ideia. Mas você não precisa de mais uma atrás de você. Eu só te quero bem. Quero que você encontre mesmo alguém que te faça mudar. Mas é mudar o que eu não consegui. Seja feliz, então. Por favor, seja feliz. Mesmo que não seja comigo. Se cuida. Pra sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário