quinta-feira, 19 de maio de 2011

"E mesmo prometendo a mim mesma, eu não fui capaz de não me afogar novamente nas esperanças desse amor. Mesmo com toda a realidade, mesmo com toda a certeza da impossibilidade, a ilusão falou mais alto. A minha esperança de você derrepente mudar, de derrepente sentir um décimo do amor que eu sinto, era maior do que qualquer conselho de próximos. E sozinha eu segui, correndo todos os riscos de me machucar e não ter nenhuma mão amiga para me levantar. Mas sempre chega a hora em que tudo volta a ser como antes. Em que é inevitável ver que você não dá o mesmo valor que eu a esse amor. Que as escolhas são nitidas, e as opções se tornam dificeis, mais você faz a pior escolha, sempre. E quando se tem todas as certezas, e um amor maior que o mundo, fica cada vez mais dificil saber o que fazer. Então me encontro aqui, perdida, esperando um sinal dos céus, ou qualquer coisa que alimente alguma minima chance de te ter comigo, pra sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário