quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

"Não vou falar nada. Já que sou tão imprópria, inadequada, boba. Já que nunca basto e se tento me excedo. Já que não sei o que deveria, ou exagero em querer saber o que não devo. Meu riso incomoda. Meu choro mais ainda. Minha ajuda é pouca. Meu carinho é pena. Meu dengo é cobrança. Minha saudade é prisão. Minha preocupação chatice. Minha insegurança problema meu. Meu amor é demais. Minha agressividade insuportável. Meus elogios causam solidão. Minhas constatações boas matam o amor. As ruins matam o resto todo. Minhas palavras cuidadas incomodam. Minhas palavras jogadas, mais ainda. Minha voz doce assusta. Minha voz séria alarde. Nenhum pio. Disse pra mim. Se não explico, pareço louca. Se explico, sou louca. Se for o que eu penso, eu penso errado. Se for o que eu não penso, errei por não pensar. Se não for nada disso, eu que pensasse antes. Se estou animada, cuidado com a rasteira. Se estou desanimada, não tem mão pra levantar. Nada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário