quinta-feira, 20 de agosto de 2009

More Is Always So ...

Pra uma vida tão grande e pouco tempo vivido, será esse o motivo de tantos desencontros?
Não tenho o que reclamar da minha vida por que vejo no mundo tantas coisas horriveis, tanta desigualdade social e tudo mais... Mais não posso ser hipócrita e fingir que minha vida amorosa é maravilhosa, pelo contrário, dá sempre tudo errado.
Acho que é aquela coisa de querer o improvavel, ou até mesmo o fato de eu não saber realmente esperar.
Sou muito apressada, muito anciosa, as vezes não sei esperar o tempo certo pra tudo acontecer.
Não digo que sou infeliz, pelo contrário, tenho milhares de motivos pra ser muito feliz, mais sempre há algo que a gente queria muito que desse certo, mais acaba se desencontrando, se perdendo, e dando completamente o oposto...
Aprendi a lidar com a furia desses desencontros, aprendi a 'ficar de boa' e deixar as coisas acontecerem naturalmente... Aprendi o possivel, e ainda vou apreendendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário