domingo, 30 de agosto de 2009

Meio Confusamente Conclusiva...

Hoje tô muito pensativa sabe, andei pensando em tudo...
Esses dias uma amiga conversou comigo sobre umas coisas que me fizeram refletir, perguntas que nós deveriamos fazer a nós mesmos e acabamos deixando passar despercebidamente.
Quem sou eu?
O que eu faço aqui neste mundo?
Que diferença eu faço?
O que eu faço de bom pra Deus, pra Terra, pros seres humanos?
O que a minha alma tem de mais profundo, eu realmente me conheço?
Pequenas perguntas que me fizeram refletir durante horas e horas!
E chegar a conclusão de que não sei nada disso!
Caraca que que eu tô fazendo aqui?!
Às vezes me acho melodramática demais, mas desta vez acho que realmente esses pensamentos estão em um caminho conclusivo.
Tenho que confessar que ultimamente só tenho feito coisas erradas, naquela base de conceito ralé de 'viva a vida', mais agora vi que as coisas não são bem assim...
Decidi mudar, tomar um rumo, decisões, afinal, nem tudo é só brincadera não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário