segunda-feira, 19 de setembro de 2011

"Vou te contar como me senti quando você foi embora. É triste ver você ir mesmo sabendo que não é possível te esquecer. Eu fico triste por não poder chegar até você, por não poder te ver. Sinto tanto a sua falta. Quando sonho com você, ah, essa nossa forma de nos comunicarmos me faz tão bem... estamos distantes, mas mesmo que você não venha mais aqui, continuarei a te contar sobre meus dias, continuarei a vir sempre aqui. Contar sobre como foi o sonho que sonhei com você, que foi tão bom te sentir o seu cheiro. Feche os olhos e lembre-se sempre de como é amada. Eu nunca vou perder a esperança de te encontrar. Sentir o seu toque outra vez, sua respiração, olhar teus lindos olhos, abraçar você e te agradecer por tudo. Vamos rir de tudo que passamos e vou poder te dizer mais uma vez, sobre o quanto te amo..."

Dedicado à Monique

Nenhum comentário:

Postar um comentário