segunda-feira, 19 de setembro de 2011

"Eu acho que a gente vive tão mal que às vezes a gente precisa perder pessoas para descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer pra gente saber o valor que elas tinham. e isso aconteceu uma vez na minha vida. Estava eu na minha casa quando recebi uma ligação dizendo que minha irmã estava morta. Tão nova, e cheia de vida, derepente não existia mais. Fico pensando assim, que às vezes, na vida o inferno seja esse; a impossibilidade de mudar alguma situação. Eu me lembro da última vez que nos falamos, ela me ligou e eu estava com pressa, deliguei rapido. Mas se eu soubesse que era a última vez que falaria com ela certamente eu esqueceria a pressa para ouvir a voz dela, eu a olharia nos olhos e diria tantas coisas. Por que a vida é assim, quando a gente sabe que é a última oportunidade você não tem mais pressa pra nada. E então eis a questão mais importante que eu aprendi, não temos o direito de esperar o amanhã para dizer que amamos, para perdoar, para abraçar, dizer que é importante. Viva como se fosse o ultimo dia de sua vida. como se fosse a ultima oportunidade de amar quem você ama, de olhar nos olhos de quem é realmente especial pra você."

Padre Fábio de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário