sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

"A gente procura um analista em busca de definições. E depois de quase 3 anos juntos você descobre, que não há definição. Vida é falta de definição. É transitória mesmo.
Agora eu entendi. Não tem a portinha certa. Não tem o mapa da mina. O mapa muda toda hora.
A mina pode explodir a qualquer hora e qualquer lugar. Não é assim? Acho que eu vou te dar alta! Porque eu nunca vou estar pronta.
Tudo que eu preciso é conviver bem com meu desalinho, com minha inconstância e com as surpresas que a vida traz. Ah, por falar em surpresas, estou adorando os quadros que estou fazendo. Tá sendo uma terapia pra mim. De resto Lopes, a vida continua.
O sol continua manchando a minha pele, meus filhos continuam me dando trabalho. Mel Gibson? Continua firme e forte na minha imaginação. Tá rindo? É sinal que a minha vida tem graça.
Porque agora eu sei, se eu tive problema um dia, não foi por falta de felicidade, não foi mesmo!"
(Divã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário