terça-feira, 16 de novembro de 2010

"Demorei muito pra te encontrar, agora eu quero só você..."

Sempre acreditei que a pessoa certa chegaria da maneira mais estranha, mas realmente você surpreendeu todas as minhas expectativas. Você chegou discaradamente como o destino.
Aí eu percebi que eu que sempre achei que tinha conhecimento sobre tudo na vida, me vi sem entender nem o que estava acontecendo comigo, com você, com nós.
É tão dificil entender, aceitar, saber lidar. Percebi que eu não sabia direito lidar com a situação.
Tive medo de apressar as coisas de tal forma com que não desse certo, por que dessa vez realmente eu queria que desse certo. Ao mesmo tempo tive medo de ir devagar demais, de ir levando de qualquer maneira. Então resolvi a atitude mais sensata que me veio em mente: agir com o coração. Entrei nessa relação com coração e sinceridade, e acho que essa foi a receita principal para que desse certo. Tentei fazer as coisas da melhor maneira, falhei, tive alguns erros, mais isso demonstrou o quanto eu queria acertar, e o quanto acertei, acertamos.
Hoje eu sei o quanto eu te amo, apesar de tudo o que acontece em nossas vidas.
Você foi feito exatamente na medida certa pra mim, e olha que achei que seria quase impossível achar um encaixe pra essa loucura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário