quarta-feira, 14 de abril de 2010

Ele DIZ que te adora, mas NÃO TE NAMORA.
Você sai com ele, se enavolve, cria expectativas. Tudo bem se não insistir em uma relação que não rola. Belas palavras, um carinho especial, encontros inesquecíveis. Mas ELE ASSUME: te adora, mas não para namorar.
Como?!? Você mal acredita – é tão carinhoso, intenso, envolvente! NÃO faz sentido!
Passam meses. Encontros, elogios, sedução.Tudo tão intenso quanto fugaz. Vamos aos fatos. O que vc quer: compromisso ou viver o que tá rolando? Pois ele disse EXATAMENTE o que quis dizer, nem mais nem menos: vc é ótima, o atrai, ele gosta de estar perto. E ponto. Não te ama para construir um depois e sim pra viver o momento.
MAS ASSIM VC NÃO QUER! Só que ele liga,VC NÃO RESISTE E SAI DE NOVO COM ELE. Quem tá sendo incoerente, VOCÊ OU ELE?
Vc aceita o que ele tem pra dar ou sai fora,simples. Vai tentar com que ELE aja conforme os SEUS desejos ou vai AGIR conforme o que deseja? Assuma. Pague o preço. Culpá-lo por sua frustração não resolve.
Qual parte vc ñ entendeu? Quer que ele desenhe?
Ninguém merece. Nem você.

3 comentários:

  1. Adoooorei este post... caiu como uma luva, serviu o chapéu e tudo mais... engraçado que certas coisas estão ali na nossa cara, e a gente insiste em virar o rosto pra não ver!
    Obrigadaaaa!!!!
    Tomei uma decisão hoje!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adoooorei este post... caiu como uma luva, serviu o chapéu e tudo mais... engraçado que certas coisas estão ali na nossa cara, e a gente insiste em virar o rosto pra não ver!
    Obrigadaaaa!!!!
    Tomei uma decisão hoje!

    ResponderExcluir