quarta-feira, 24 de março de 2010

Ultimamente tenho lido muito tanto que meus ultimos posts tem sido todos de outra origem...Acho que andei meio sem inspirações, meio sem o que dizer...
Ando em uma correria sem igual... São estudos, escola, provas, vestibulares, trabalho, saídas, homens, escolhas.
Parece que o nada virou tudo e o tudo virou nada...
Tudo que me enxe.. nada que me satisfaz... Cheia de mim mesma e vazia de si...
Uma confusão na cabeça e no coração...Uma indecisão, um medo, tomar a escola errada...
Já dizia Marilyn: "Não me falta homem, o que me falta é amor."
Será que é tão dificil encontrar alguém certo pra mim? Quer dizer.. o problema é que eu sempre escolho as pessoas erradas.. com aquele velho termo humano de querer o que não é possivel... Ai ai... acho que tô precisando ser menos humana e aceitar o que é dado... quem sabe assim vai!
E assim vai indo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário