quarta-feira, 31 de março de 2010

Expressivamente expressão...

Acho que não tenho aquele meio termo, nem nunca tive vocação pra esconder sentimentos, fingir, mentir e etc, até por que odeio mentira.
Nunca entendi aquela história de levar as relações amorosas desprezando.
Ser sincera me consumia, até que tudo dava errado e eu pensava, será que é verdade essa história de fingir "não estar nem aí" pra conseguir a pessoa amada (?)
Mas ainda sim, na dúvida, eu não mudava, e as consequencias não mudavam.
Bom, eu pensava: pra que sofrer guardando sentimentos, bons ou ruins?
Sempre tinha a necessidade de falar tudo o que sentia, diretamente pra pessoa. E sofrer todas as consequencias...
Não sei se realmente o ser humano é tão estranho a ponto de precisar ser tratado mal,pra dar valor, ou se com carinho se conquista os mais lindos sentimentos.
Mas acho que meu jeito vai ser sempre assim... Parecendo boba, mais feliz em ser sincera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário