segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Sabe quando a gente se sente tão impotente a ponto de ne conseguir descrever o que está sentindo?
Estou assim...Ando lendo, vendo, presenciando, coisas que estão me desiludindo muito do mundo, sei lá, tanta coisa errada, tanta mediocridade, e hoje eu me vi sentada na lanchonete do forum, com um estáriagio me olhando e sorrindo com intervalos de 3 segundos, e fixamente eu vi que tudo acontece momentaneamente.
Todos esses anos da minha vida, eu sempre planejei tanto, calculei, cada segundo, e puft em um piscar de olhos tudo se ia antes mesmo que eu me desse conta.
As pessoas iam mudando, a vida, os sentimentos, tudo muda independente do que você pense ou não.
Acho que cada vez que eu faço um post, no fundo tem o mesmo significado.. essa maneira minha de enxergar mas não modificar meu modo de encarar a vida.
Esse costume de sentir saudade do passado, é o que fere o presente, e desilude o futuro.
Tantos planos, tanta coisa eu espero, e não vem. Simplesmente não vem.
Às vezes queria voltar em algumas épocas do passado... mas as vezes eu vejo que não adianta por que o hoje é o que importa, e hoje, nada é igual!
A mudança é inevitavel, e o costume é o mais dificil de lidar.
Todas ás vezes em que falo sobre isso, meus olhos se enxem d'agua, por que eu não queria mesmo que fosse assim... mais é o que acontece.A gente vive muito de passado, em todos os sentidos, temos que parar com isso!
"Se lembra quando a gente, chegou um dia a acreditar... que tudo era pra sempre;
sem saber, que o pra sempre, sempre acaba..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário