sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Colapso.

Acho que meu maior erro é achar que todas as pessoas são iguais a mim, prezam a sinceridade.
Meu maior pavor são as pessoas que não assumem o que querem, e acho que como todos dizem, sempre volta contra nós nossas preferencias, e como sempre as pessoas mentem pra todos.
Acho tão certo assumir o que quer, quando quer, mais pra algumas o orgulho é uma coisa tão dificil. Pra mim orgulho sempre foi algo bobo, não ligo. Dou a cara a bater, luto pelo que quero, acho que isso não é se rebaixar, e sim ser superior, saber assumir: eu quero e vou fazer.
Mais como já disse... Nem todo mundo pensa assim. E como sempre eu escolho as pessoas erradas. Essa é a minha sina.
Não ligo pro que falam, pro que pensam, sinceramente.
Mais o que me mais magoa é saber que a pessoa tem vergonha de admitir, de superar suas regras, de acreditar no que o coração diz.
Acho que esse meu jeito, de me preocupar mais com as minhas vontades do que com "o que vão pensar", sempre me fez errar, então acho que está na hora de mudar.
Cansei de toda essa palhaçada, ou vai ou não, assume, chega, simplesmente cansei, de uma vez por todas. Tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário