quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

"Vivo em um mundo difícil. As pessoas têm pressa, estão sempre atrasadas e não encontram tempo para sentir essas motivações de viver. Ninguém anda sorrindo. São tempos complicados - tempos de angústia, nervosismo, doenças - que poucos pensam em mudar. Eu faço a minha parte, pensando em mim e nas pessoas. Eu não vou transformar a vida num complicado modo de viver, arruinar por besteiras, perder os bons momentos. Aqueles que me vêem assim, quem sabe, podem mudar de visão também. Quem sabe, você lendo isso também não mude? Os momentos podem ser os mais difíceis, mas lembre-se que és um sonhador. Não há dificuldade que não possa ser vencida por um sonhador. Pense numa vida assim e viva. Busque sua felicidade."

Amelie Poulain

Nenhum comentário:

Postar um comentário