quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Pena dessa gente que precisa viver falando de liberdade e ridicularizando o amor pra ser feliz. Pena de quem diz que não quer se prender porque é foda demais e tem muito o que viver, mas no fundo só morre de medo de segurar a barra que é manter um relacionamento. Desculpa, mas eu tenho vontade de rir dessas pessoas que se acham tão auto-suficientes, mas não suportam a própria companhia sem encher a cara de vodka e de sacanagem. Hipocrisia me enjoa. Malandro não grita que é malandro, isso é coisa de otário. De verdade, eu só desejo que um dia o amor dê um tapa na cara de vocês. Porque o amor, chega e não pede permissão pra entrar. Talvez a pessoa que você ame, faça parte do movimento revolucionário dos que fogem de compromisso. E deixa eu ir te avisando, o amor nem sempre chega pros dois lados. Quero ver onde vai parar toda essa malandragem! Um dia vocês vão aprender, mas isso eu deixo por conta da vida... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário