segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Mas sabe quando você sabe que está fazendo a coisa certa, apesar de tudo?
Não é fácil, aliás, nada na vida é... Mas é bom, muito bom.
E eu nem sei se algum dia eu já me senti assim...
É tudo tão diferente, e não é simples, não basta só querer. É preciso querer muito, de verdade.
É preciso aprender a viver uma vida diferente, duas vidas em uma. É preciso aprender a entender as outras pessoas, a se colocar no lugar delas.
É preciso aprender a ter muita, mais muita, muita paciência. É preciso tantas coisas, mas a recompensa vale a pena cada sacrificio, cada sofrimento.
Há momentos em que parece que não é algo suportável, mas aí você percebe, que na verdade, já não consegue ficar sem aquela pessoa.
O destino é tão direto, e hoje eu sei que você foi feito pra mim, pra essa nova fase da minha vida. Pra me ensinar a ser uma pessoa melhor.
Mais perfeito do que já está, impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário