segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sempre quis usar o blog como um diário, um refúgio.Escrevia nele os momentos de minha vida, as emoções pelas quais estava passando e assim vai. Acontece que agora me peguei olhando como estava vazia ultimamente... Sem inspirações, sem maiores vontades, palavras, para me expressar. Cheguei a achar que era por estar sem tempo e nessa correria do dia-a-dia a gente acaba lendo uma coisa ali, outra aqui, postando e creditando. Mas não foi esse o motivo. Agora digamos que me encontrei na minha vida, me situei. Estava completamente sem sentimentos, até cheguei a tentar sofrer por algo, mais me vi tão vazia e cheia de mim mesma.
É, acho que é isso. Não tinha mais sentimentos verdadeiros, os quais me faziam ter vontade suficiente de escrever milhões de linhas falando sobre desilusões ou sobre momentos lindos, de amor ou de amizade, do que for. Acho que uma caída de realidade. Vi como a vida realmente é dificil, e não um conto de fadas. Ok Mariana, você já é bem grandinha pra acreditar em contos de fadas não é? É. Mas acho que a gente sempre quer que a vida seja realmente, e a imagem construída na infância acaba refletindo e nos tornando assim, meio ilusionadas. E agora, em um certo momento de vida, você vê a realidade, com maus ou bons olhos.
Ainda não tenho uma opnião muito formada, ainda estou acanhada e com medo de explorar esses novos sentimentos, mais estou feliz por ser assim, me sentindo mais feliz, talvés mais completa, e até, mais mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário