domingo, 30 de maio de 2010

Ontem eu fui dormir pensando em te deixar. Vontade de acordar hoje sem a tua lembrança, sem teus pesares, sem teus sonhos e tuas pessoas, eu só queria te deixar. Queria mesmo porque ontem em algum momento eu me vi do jeito que eu me veria se pudesse ver, entende?
Ontem eu senti vontade de mandar você à pqp, de falar que eu não lembro de droga nenhuma e que droga nenhuma me importa.
Senti vontade de dizer que eu não acredito em nenhuma palavra que você diz.
Ontem enquanto ouvia tua voz me perguntei que que eu estou eu fazendo aqui?
Se você pudesses enxergar seria lindo, muita coisa seria linda, seria.
Mas, olha, eu tenho que te dizer e você precisa mesmo saber que ontem eu pensei em te deixar, mas hoje eu não sei mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário