quinta-feira, 1 de outubro de 2009

“…a pior parte é que no momento que você acha que o superou, começa tudo de novo…”

Grey’s Anatomy – 6ª temporada


VERDADE

"E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém..." Martha Medeiros

ESTILO DE VIDA
"Eu faço minhas coisas, e você faz as suas. Eu não estou neste mundo para viver as suas expectativas. E você não está neste mundo para viver as minhas. Você é você, e eu sou eu, e , se por acaso, nós nos encontrarmos, será ótimo. Se não, nada se pode fazer..." Frederick Perls

C' EST LA VIE
"...Aprendi que não posso exigir o AMOR de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter a paciência para que a vida faça o resto..." Willian Shakespeare

DETERMINAÇÃO
"A fórmula da minha felicidade:um sim, um não, uma linha reta,um objetivo..." Friedrich Nietzsche

Nenhum comentário:

Postar um comentário