sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Colapso.

Acho que meu maior erro é achar que todas as pessoas são iguais a mim, prezam a sinceridade.
Meu maior pavor são as pessoas que não assumem o que querem, e acho que como todos dizem, sempre volta contra nós nossas preferencias, e como sempre as pessoas mentem pra todos.
Acho tão certo assumir o que quer, quando quer, mais pra algumas o orgulho é uma coisa tão dificil. Pra mim orgulho sempre foi algo bobo, não ligo. Dou a cara a bater, luto pelo que quero, acho que isso não é se rebaixar, e sim ser superior, saber assumir: eu quero e vou fazer.
Mais como já disse... Nem todo mundo pensa assim. E como sempre eu escolho as pessoas erradas. Essa é a minha sina.
Não ligo pro que falam, pro que pensam, sinceramente.
Mais o que me mais magoa é saber que a pessoa tem vergonha de admitir, de superar suas regras, de acreditar no que o coração diz.
Acho que esse meu jeito, de me preocupar mais com as minhas vontades do que com "o que vão pensar", sempre me fez errar, então acho que está na hora de mudar.
Cansei de toda essa palhaçada, ou vai ou não, assume, chega, simplesmente cansei, de uma vez por todas. Tenho dito.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Sabe quando a gente se sente tão impotente a ponto de ne conseguir descrever o que está sentindo?
Estou assim...Ando lendo, vendo, presenciando, coisas que estão me desiludindo muito do mundo, sei lá, tanta coisa errada, tanta mediocridade, e hoje eu me vi sentada na lanchonete do forum, com um estáriagio me olhando e sorrindo com intervalos de 3 segundos, e fixamente eu vi que tudo acontece momentaneamente.
Todos esses anos da minha vida, eu sempre planejei tanto, calculei, cada segundo, e puft em um piscar de olhos tudo se ia antes mesmo que eu me desse conta.
As pessoas iam mudando, a vida, os sentimentos, tudo muda independente do que você pense ou não.
Acho que cada vez que eu faço um post, no fundo tem o mesmo significado.. essa maneira minha de enxergar mas não modificar meu modo de encarar a vida.
Esse costume de sentir saudade do passado, é o que fere o presente, e desilude o futuro.
Tantos planos, tanta coisa eu espero, e não vem. Simplesmente não vem.
Às vezes queria voltar em algumas épocas do passado... mas as vezes eu vejo que não adianta por que o hoje é o que importa, e hoje, nada é igual!
A mudança é inevitavel, e o costume é o mais dificil de lidar.
Todas ás vezes em que falo sobre isso, meus olhos se enxem d'agua, por que eu não queria mesmo que fosse assim... mais é o que acontece.A gente vive muito de passado, em todos os sentidos, temos que parar com isso!
"Se lembra quando a gente, chegou um dia a acreditar... que tudo era pra sempre;
sem saber, que o pra sempre, sempre acaba..."

Rotina

Bom ultimamente ando sem tempo total, não consigo mais nem parar e postar algo decente aqui... Tudo isso por causa dessa nova fase da minha vida, trabalho etc.
To feliz, é bom ocupar a cabeça, conhecer novas coisas, novas responsabilidades, independencia em partes.
Meus medos, dramas, e ausência, continuas intactos aqui, mais a gente vai seguindo com a esperança de um ano melhor. Se Deus quiser, e ele quer!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

“Qual a pena pra alguém que entrou na sua vida, na sua casa, nos seus sonhos, nos seus planos e, num piscar de olhos, destruiu tudo como se tivesse esse direito?
O que sempre falo com meus amigos (como se conselho valesse de alguma coisa) é que vingança não é remédio. Nem fazer justiça com as próprias mãos. Acredito que o tempo se encarrega disso. Acredito que pessoas que usam da confiança e boa vontade das outras nunca vão se dar bem na vida. Ou não vão ser felizes. Ou nunca vão conseguir amar de verdade. Ou não mereciam a gente. Ou que a gente deve agradecer por ter se livrado de um encosto. Ou sei lá o que.Talvez essas sejam as formas da vida punir quem brinca com o coração dos outros. Em todo caso, deseje o mal de volta pra pessoa. Não por vingança. Só pra ver se ela é forte como você.” (Tati B.)

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

"Nunca, jamais diga o que sente. Por mais que doa, por mais que te faça feliz. Quando sentir algo muito forte, peça um drink."

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2010!



Um pouco atrasada, mais é que nessa correria de viagens nem deu tempo de parar e postar algo aqui... Bom começar 2010 com todas aquelas juras pra ser um bom ano, inovador, etc...
Então que 2010 inove a vida de todas as pessoas, que inove a mente das que necessitam, que traga ao menos um pouco de paz, consciêntização ambiental e social pro mundo, e muita felicidade!
E claro que alguns pedidos egoístas que ficam na mente.
Que se apague todas as coisas ruins dos anos anteriores, e que se guarde as boas na memória...